Cartão para Negativados
Cartão para Negativados
12/04/2019 às 17:24

marcelo ferreira bispo

Olá sou Marcelo tenho 44 anos e formado em educação física e trabalho como redator freelance. Atualmente escrevo matéria de notícias gospel e tecnologia, politica, adoro fazer matéria para revistas digitais. Atualmente escrevo diversas matéria para esse site.

Através desta matéria, traremos dicas importantíssimas para aqueles que buscam crédito e que não corram mais riscos e venham a piorar sua situação.

A linha de credito que se consegue através dos cartões de créditos são nos dias de hoje as mais tentadoras do mercado, isso porque através dos cartões de créditos veio a facilidade de se conseguir comprar algo. O cartão de crédito é uma das formas mais conhecidas dos brasileiros para pagamentos, por outro lado, escondem um risco que tem que ser analisado, as taxas de juros.

 

Atualmente o cartão de créditos tem as maiores taxas de juros do mercado, por isso quando se ouve a palavra “credito para negativados ” é bom que se tome alguns cuidados para que você não venha a se prejudicar ainda mais!

 

Acontece que, quando o consumidor fica com seu nome inadimplente perante a “SERASA” e “SPC” tudo fica mais difícil, as empresas costumam a consultar seu histórico e com isso sempre fica mais difícil conseguir um empréstimo ou até mesmo um cartão de crédito

 

Portanto, nós da Empregando Brasil vamos trazer algumas dicas importantes para que você tome mais cuidado e que consiga também uma linha de crédito que se encaixa com suas condições.

 

Cartões pré-pagos

 

Muitas empresas perante a situação real brasileira vêm trazendo facilidades, uma delas é os cartões de créditos pré pagos como uma ótima alternativa para pessoas que se encontram negativadas, mas fique ligado, é preciso avaliar as taxas de juros.

 

  • Mensalidade.
  • De saque;
  • De adesão;
  • De recarga;

 

Os cartões pré pagos por mais que possam parecer uma ótima vantagem tem que se avaliar suas taxas com muita atenção, no final das contas elas podem não ser tão vantajosas como parecem.

 

Empréstimo para negativado

 

Hoje no mercado tem também as empresas que estão fazendo empréstimos para negativados.

 

Com isso é possível também quitar as dividas e conseguir ficar com o nome limpo.

 

Como limpar o nome

 

Para se conseguir limpar seu nome através do Serasa você consegue negociar suas dividas na praticidade de sua residência.

 

Através do sistema da Serasa você consegue acessar seus débitos, escolher as condições de pagamentos e com muita facilidade imprimir o boleto para quitação de sua divida.

 

Após feito esse processo as empresas tem um prazo de 5 dias úteis para dar baixa no seu nome no banco de dados da Serasa Experian.

 

Feito esse processo, seu nome “CPF” sairá da lista de inadimplente do Serasa.

marcelo ferreira bispo

Olá sou Marcelo tenho 44 anos e formado em educação física e trabalho como redator freelance. Atualmente escrevo matéria de notícias gospel e tecnologia, politica, adoro fazer matéria para revistas digitais. Atualmente escrevo diversas matéria para esse site.

More Posts

Deixe seu comentário